SER FIEL É SER DIGNO DE FÉ

SER LEAL AO SEUS COMPROMISSOS.

DA SATISFAÇÃO À FIDELIDADE

"Todo cliente espera sair satisfeito de uma transação comercial e também espera que a empresa esteja empenhada em satisfazê-lo."

Mas ter um cliente satisfeito, não garante sua fidelidade. A satisfação pode ser obtida em uma única transação, mas a fidelidade só se conquista em longo prazo.

Nada garante que um cliente satisfeito recusará as ofertas da concorrência.

Já um cliente fiel pensará duas vezes antes de trair. A tênue linha que separa a satisfação total da fidelidade deve ser coberta por um escudo de confiança.

Somente através de uma relação de confiança entre cliente e empresa, podem-se criar barreiras para a ação da concorrência.

As pessoas confiam em quem os respeita, os ouve e os surpreende. E são fiéis quando e enquanto confiam.

E como tornar fiéis os clientes satisfeitos? Primeiramente, os clientes precisam ser identificados, porque não se estabelece uma relação com quem não se conhece.

Eis o motivo de estarmos convidando-lhe para ingressar neste sistema de FIDELIZAÇÃO, que consiste em CARTÕES COM SISTEMA DE BÔNUS.

Os cartões fazem a função de marketing, viabilização do uso do sistema de bônus por meio de código de barras. Fidelização é um programa que utiliza técnicas de marketing de relacionamento, com ações integradas visando o desenvolvimento comercial em cenários altamente competitivos, definindo estratégias, base de conhecimento de clientes, classificação ABC, projetos de retenção por classes e personalização do atendimento, analisando e controlando resultados e potencializando vendas.

A partir daí, aprender sobre eles, suas necessidades e seus desejos, utilizando essas informações para estreitar o relacionamento e conhecê-los cada vez mais. Isso dá à empresa um diferencial e cria barreiras de confiança tornando inconveniente a migração para um concorrente, porque o novo relacionamento começaria do zero, sem nenhum conhecimento de ambas as partes.

O QUE É FIDELIZAR

Fidelização é reter os clientes, evitando que migrem para a concorrência e aumentar o valor dos negócios que eles proporcionam.

SAIBA MAIS


CONHEÇA NOSSO SOFTWARE

Nosso sistema é composto por duas interfaces.

A interface de administração que é responsável pela alimentação dos dados gerais do sistema, como cadastro de clientes, produtos, etc.

E o Ponto de Venda que é a interface instalada nos caixas do seu estabelecimento, e é responsável pela interação direta com o cliente registrando as compras realizadas e os pontos gerados.

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